Terça, 30 de Abril de 2024
Previsão para Terça, 30 de Abril de 2024
26 JUN 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
ESPORTES: A GRANDE FINAL DA 5ª COPA CIDADE DO COURO DE FUTEBOL SOCIETY É MARCADA POR JOGOS INCRIVEIS E UMA LINDA COMEMORAÇÃO AO TÍTULO
Na última semana ocorreu a tão esperada final da 5ª Copa Cidade do Couro de Futebol Society, em Pratânia.

O evento começou com um amistoso repleto de entusiasmo entre os alunos da escolinha municipal de futebol, que demonstraram habilidade e paixão pelo esporte.

Logo em seguida, foi a vez da final da série B, onde as equipes Ajax B e Juventude FC entraram em campo determinadas a conquistar o título. O jogo foi eletrizante, com muitos lances emocionantes e belos gols. No final, a equipe do Ajax B prevaleceu sobre o Juventude FC, com um placar final de 4 a 1, consagrando-se campeã da série B.

Encerrando a 5ª Copa Cidade do Couro de Fut Society tivemos a final série A, aguardado por todos e com grandes expectativas de um grande jogo.

Após um jogo intenso, mantendo o empate por 3 a 3, levando a decisão para a disputa de pênaltis. A tensão estava no ar, e cada cobrança era crucial para definir o campeão.

Demonstrando frieza e precisão nas cobranças, a equipe Cohab I saiu vitoriosa, conquistando o título da série A da Copa Cidade do Couro.
A competição é uma realização da Diretoria Municipal de Esportes e Lazer, através da Prefeitura de Pratânia.

#Pratânia
26/06/2023