Quinta, 02 de Maio de 2024
Previsão para Quinta, 02 de Maio de 2024
26 JUL 2023
PRATÂNIA ENCERRA OS 65º JOGOS REGIONAIS CELEBRANDO AS CONQUISTAS
Neste final de semana chegou ao fim os 65º Jogos Regionais, que foram disputados em Lençóis Paulista.

Com muito esforço e treinamento as equipes de Pratânia demonstraram toda a dedicação às competições esportivas. Os atletas representantes da cidade mostraram o resultado de meses de preparação e trabalho árduo em busca da vitória.

Determinados a demonstrar a paixão pelo esporte, os competidores Pratianos enfrentaram desafios e superaram adversidades em todas as modalidades em que participaram, porem apenas as meninas da equipe de Damas conseguiram retornar com medalhas, mantendo a tradição em conquista de medalhas pelo 3º ano consecutivo.

“Gostaria de agradecer aos 54 atletas que vestiram a camisa de Pratânia nos 65º Jogos Regionais e também ao prefeito Osmir Felix que nos da carta branca para que podemos desempenhar o verdadeiro papel do esporte como ferramenta de transformação social.” Destacou o Diretor de Esporte e Lazer de Pratânia Anderson Piovezan (Rato).

#Pratânia
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024