Quinta, 02 de Maio de 2024
Previsão para Quinta, 02 de Maio de 2024
15 AGO 2023
PRATÂNIA: CONCURSO PÚBLICO | PREFEITURA DIVULGA CONVOCAÇÃO PARA PROVA OBJETIVA
A Prefeitura Municipal de Pratânia, realizará por meio da Omni Concursos Públicos LTDA, na forma prevista no artigo 37, inciso II, da Constituição Federal e regida de acordo com as Leis Municipais pertinentes, TORNA PÚBLICO a Convocação Prova Objetiva dos candidatos com inscrições homologadas, para realizarem a Prova Objetiva do Edital nº. 01/2023, para contratação por tempo determinado.

Confira os nomes, locais e horários das provas: https://www.pratania.sp.gov.br/editais/anexo_Unico_-_convocaCAo_prova_objetiva_(1)_14041326.pdf?fbclid=IwAR2vfM_LBc-c0IAhKWJ2LZRQbvc75Nzt2PqxZaWMxMxMam3fSAlEqP2YMZ4

I – A Prova Escrita Objetiva será aplicada no dia 20/08/2023, conforme segue:
a) - Os locais de acesso às Provas Objetivas serão fechados às 09h e a prova iniciara às 09h no período da MANHÃ e serão fechados às 14h e a prova iniciara às 14h no período da TARDE recomenda-se que o candidato compareça ao local de prova com antecedência.
II – A prova terá duração de 3 (três) horas.
a) – Os nomes dos candidatos, o cargo, o local e a sala de realização das provas, constam no Anexo Único, que pode ser consultada neste site: https://www.pratania.sp.gov.br/editais/anexo_Unico_-_convocaCAo_prova_objetiva_(1)_14041326.pdf?fbclid=IwAR3cTRjUFPUrS4tiqKmW771yYdFKr4WZ_L0zT2SFothBlmlfiSTEeD2THnE
III – Os candidatos deverão comparecer aos locais das provas com antecedência, munidos de caneta esferográfica transparente azul ou preta e DOCUMENTO OFICIAL ORIGINAL COM FOTO.
a)- Os candidatos poderão permanecer com garrafas transparentes (não pode conter rótulo) de água nos locais das provas para uso individual.
IV – Os endereços dos locais onde serão realizadas as provas objetivas no Município de Pratânia - SP, são:
a) EMEI Irene Gomes Vieira
Rua São Pedro, nº 10, Núcleo Habitacional Angelino Pasqualinotte, Pratânia – SP
b) EE Profª Antonia Ferreira Assumpção Antunes
Rua Irineu Pimentel, S/N, Núcleo Habitacional Angelino Pasqualinotte, Pratânia – SP
c) EE Profª Maria Aparecida Justo Salvador
Rua Siqueira Campos, S/N, Centro, Pratânia – SP