Sábado, 04 de Maio de 2024
Previsão para Sábado, 04 de Maio de 2024
28 NOV 2023
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
PRODUTORES RURAIS E EMPRESAS DO AGRO DA REGIÃO DE BOTUCATU QUE QUEIRAM MELHORAR SEU NEGÓCIO, TEMOS UMA GRANDE OPORTUNIDADE
O mais importante seminário de empreendedorismo do Mundo está de volta no Sebrae Botucatu.
Se você quer transformar seu negócio, te convidamos para apresentação EMPRETEC RURAL!! Venha conhecer como esse seminário pode mudar seu negócio para sempre!
⏳ 28|11|2023 (terça-feira) às 19h00

📍 PRESENCIAL: ONLINE.
O Empretec é o principal programa de formação de empreendedores no mundo. Um Seminário intensivo, criado pela ONU, que já transformou a vida de mais de 300 mil pessoas no Brasil ao longo de 30 anos.
Para a região de Botucatu teremos uma turma focada em produtores rurais e empresas do Agro com preço subsidiado!
O seminário irá acontecer de 11 a 16/12, porém faremos uma apresentação dia 28/11 para explicar os detalhes.
Você está preparado para elevar seu negócio para o próximo nível? 🚀
Dê seu primeiro passo e venha para a apresentação do Empretec Rural!
Vagas Limitadas!

Faça sua inscrição no link: https://bit.ly/APRESENTACAO_EMPRETEC_RURAL

ℹ️ Mais informações: (14) 99899-1114 (WhatsApp - Leandro)

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024