Sábado, 04 de Maio de 2024
21 DEZ 2023
COMUNICAÇÃO E EVENTOS
TURISMO: DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO LANÇA NOVO PORTAL DE TURISMO DE PRATÂNIA
O novo portal voltado exclusivamente para informações sobre Turismo e Lazer do Município.
A Diretoria de Comunicação e Diretoria de Cultura e Turismo, através da Prefeitura de Pratânia lança um novo portal voltado exclusivamente para informações sobre Turismo e Lazer do Município.
O novo Portal de Turismo, é constituído de uma importante base de informações sobre potenciais atrativos, história do município, hospedagem, gastronomia, entretenimento, pontos de visitação, eventos e serviços turísticos e foi pensado para ser mais funcional, acessível e dinâmico, com layout moderno para facilitar a navegação e acesso à informação turísticas.
O site também conta com as ferramentas de acessibilidade e as diretrizes do e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico), conforme as normas do Governo Federal, em obediência ao Decreto 5.296, de 2.12.2004, leitores de tela e tecnologia assistiva.
Para o Prefeito Osmir Felix a nova plataforma marca um novo estágio da comunicação da Administração com a população, onde o site foi pensado para deixar mais fácil o acesso à informação com o layout e ferramentas para promover o turismo de Pratânia.

Novo Portal acesse aqui: https://turismo.pratania.sp.gov.br/

#pratania#turismo