Quarta, 08 de Maio de 2024
CULTURA E TURISMO
PREFEITURA DE PRATÂNIA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL 2024
PROGRAMAÇÃO DE CARNAVAL 2024
O Carnaval 2024 está chegando, e você não pode perder! De 10 a 13 de fevereiro, prepare-se para quatro noites e duas matinês repletas de diversão. O evento contará com a presença de atrações musicais, prometendo animar ainda mais a folia!
No sábado, 10, a folia começa a partir das 21h, com o desfile dos blocos. A partir das 23, Jessé Queiroz vai contagiar a galera com seu repertório animado e envolvente. Após o show, Dj Juninho Ferreira garantirá uma festa inesquecível.
Domingo, 11 de fevereiro, reserve o seu lugar na matinê, das 16h às 18h, e o vibrante show com o Lokobloco, a partir das 20h.
Na segunda-feira, 12, os blocos carnavalescos voltam a desfilar a partir das 21h, e a folia continua com o sensacional show da Banda Namoral, a partir das 23h. Em seguida, Dj Juninho Ferreira comanda a festa.
Terça-feira, 13 de fevereiro, têm super matinê com banho de espuma e show com a Banda Aurora Summer, das 16h às 18h. Encerrando o Carnaval 2024, tem Dj Juninho Ferreira, das 20h às 22h.
A folia acontecerá na Praça "Juca Vieira", localizada no centro de Pratânia. E o melhor de tudo: a entrada é gratuita!
Venha celebrar o Carnaval 2024 conosco, desfrutando de momentos inesquecíveis em um ambiente seguro e preparado para receber você, sua família e amigos. Não fique de fora dessa festa!

#Pratânia
Fonte: Diretoria de Cultura e Turismo