Sábado, 27 de Abril de 2024
Previsão para Sábado, 27 de Abril de 2024
24 DEZ 2019
Entrega de Certificados – Via Rápida Emprego

Na última quarta-feira, (18) a Prefeitura de Pratânia, realizou a cerimônia de entrega dos certificados aos participantes dos cursos do Via Rápida Emprego, Programa do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretária de Desenvolvimento Econômico, que oferece cursos de qualificação profissional de acordo com as demandas regionais, e executada pelo Centro Paula Souza. A solenidade contou com a participação do Vice-Prefeito Osmir José Félix, Sr. Éberton Camargo, representando a Etec. Dr. Domingos Minicucci Filho e o Centro Paula Souza, Vereadora Anália Neres, Patrícia Kelly Severino, Diretora Municipal de Educação, Adauto Antônio Silva, Diretor de Cultura e Turismo, Professores Luiz Eduardo Gomes do curso de Almoxarife e Estoquista, Willian Duarte Bailo, professor do curso de Eletricista Instalador Residencial. Contou também, com a participação dos familiares e convidados abrilhantando ainda mais esta solenidade. Desejamos grande sucesso, em suas carreiras profissionais.

Parabéns a todos!!

24/12/2019