Sábado, 18 de Maio de 2024
Previsão para Sábado, 18 de Maio de 2024
03 AGO 2023
ADMINISTRAÇÃO
PRIMEIRA-DAMA DE PRATÂNIA PARTICIPA DE ABERTURA DA “CAMPANHA SÃO PAULO POR TODAS”
No último dia 01 de agosto, a Primeira-Dama de Pratânia, Sandra Andrade Santos, juntamente com a Diretora de Assistência e Desenvolvimento Social, Elaine Cristina Honorato, e a Diretora de Educação, Patrícia Kelly Silva, estiveram no Palácio do Governador de SP para cerimônia que contou também com a Tarcísio Freitas e Primeira-Dama Cristiane Freitas.

O evento institucional para conscientizar sobre a importância do combate à violência e assédio contra mulheres em espaços públicos e privados.

A iniciativa apoia a regulamentação das Leis 17.621/2023 e Lei 17.635/2023, que trata de medidas de acolhimento, proteção e segurança das mulheres em bares, restaurantes, casas de eventos, boates e outros estabelecimentos de gastronomia e lazer.

Na oportunidade a primeira-dama, Sandra de Andrade esteve na Sede do Fundo Social do Estado de São Paulo, onde se reuniu com o Chefe de Gabinete José Toledo Marques Neto e com a Presidente do Conselho De liberatório do Fundo Social do Estado de São Paulo, apresentando as propostas e projetos para ampliar ainda mais o trabalho do Fundo Social no Município de Pratânia.

#Pratânia