Sábado, 26 de Outubro de 2024
Previsão para Sábado, 26 de Outubro de 2024
23 FEV 2022
EM SÃO PAULO, PREFEITO BUSCA RECURSOS PARA IMPORTANTES CONQUISTAS PARA PRATÂNIA
O Prefeito de Pratânia, Davi Pires, esteve nesta terça-feira, 22, em uma reunião em São Paulo, com o Secretário Executivo do Desenvolvimento Regional do Governo do Estado, Dr. Rubens Cury, em busca de recursos para o município, ao lado do Secretário Executivo de São Paulo, João Cury.

De acordo com o Prefeito, o Secretário Rubens Cury atendeu aos pedidos que estão encaminhados no Palácio dos Bandeirantes: R$ 700 mil para Reforma e Revitalização da Praça Central de Pratânia, R$ 700 mil para Recape Asfáltico e R$ 600 mil para Iluminação de Led no Município.

O Chefe do Executivo de Pratânia aproveitou para encaminhar mais dois pedidos: R$ 3 milhões para a construção da Creche no Bairro Pratinha e R$ 700 mil para a Ponte que liga Pratânia ao Bairro Novo, entregue recentemente, com mais de 100 moradias populares, que liga ao centro de Pratânia o bairro Theóphilo Cerejo.

“Essas são conquistas da população de Pratânia. Um trabalho sério da nossa gestão Davi e Osmir”, destacou o Prefeito Davi Pires.

Autor: Comunicação
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024