Segunda, 29 de Abril de 2024
Previsão para Segunda, 29 de Abril de 2024
23 ABR 2023
PRATÂNIA NO TOP DESTINOS TURÍSTICOS
Pratânia está concorrendo em duas categorias no prêmio Top Destinos Turísticos deste ano. O município, que teve reconhecimento nas edições anteriores, está inscrito, desta vez, em Turismo Cultural, Turismo de Compras e Turismo Social.

A premiação será realizada no Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados, durante o 6º Conexidades, que vai ocorrer no dia 17 de junho, no Centro de Convenções Parque da Uva, em Jundiaí (SP).

No ano passado, Pratânia disputou em duas categorias, ficando entre as mais votadas do Estado, porém, não teve êxito para que o município figurasse entre os finalistas.

O município disputou pela primeira vez em 2019 foi finalista na categoria Turismo Social. As cidades inscritas concorrem entre si nas categorias selecionadas, por meio de votação popular, de moradores e visitantes, feita pela internet.

Quem quiser participar da votação pode acessar https://votetop.com.br/voteagora/pratania, até o dia 26 de maio, em condições de equidade, uma vez que o total de votos será ponderado pela quantidade de habitantes, e transformados em pontos. Os mais bem pontuados serão submetidos a um júri técnico, sendo então eleitos três Top Finalistas e um Top Campeão por categoria.

O Diretor de Turismo de Pratânia, Murilo Vieira, destaca a atenção do Prefeito Osmir Félix para turismo do município nos últimos meses e a importância de participar de premiações como o Top Destinos Turísticos, com o objetivo de tornar nosso município ainda mais conhecido.

O trabalho árduo do Executivo, somado à força de grandes parceiros como o Sebrae e o consórcio Polo Cuesta, além do envolvimento dos membros do COMTUR e de todo o "trade turístico" tem contribuído para a ampliação da oferta turística e para a melhoria da qualidade dos serviços prestados aos visitantes.

A participação em premiações como essa é fundamental para a divulgação do destino e para o reconhecimento do trabalho realizado. Além disso, a conquista de prêmios como o Top Destinos Turísticos pode atrair ainda mais turistas para Pratânia impulsionando o desenvolvimento econômico e social do município; por isso, a importância da união de todos os munícipes para o engajamento nesta votação.

Vote: https://votetop.com.br/voteagora/pratania

#Pratânia