Terça, 07 de Maio de 2024
Previsão para Terça, 07 de Maio de 2024
18 AGO 2023
PEDALA PRATÂNIA
No último sábado, 12, os diretores Murilo Vieira, Patrícia Kelly e Soco, da Prefeitura de Pratânia, recepcionaram os integrantes do grupo Família MTB Pedal@ Amigos, de Botucatu, para o reconhecimento das estradas por onde passará o passeio ciclístico "Pedala Pratânia Solidário", que acontecerá no domingo, dia 22 de outubro.

A abertura das inscrições começará ainda neste mês e cada participante contribuirá com a doação de 2 (dois) litros de leite, que serão revertidos para o Fundo Social de Solidariedade do município.

O Pedala Pratânia Solidário terá o percurso light (25km) e hard (50km) e contará com distribuição gratuita de café da manhã, pontos de apoio com água e frutas, sorteio de brindes entre outras atrações como a participação da Feira Municipal com música ao vivo.

Segundo o diretor de cultura e turismo do município, Murilo Vieira, "a expectativa é que os participantes também passem pelos principais atrativos turísticos culturais do município, como o Museu da Música Tonico & Tinoco e Pedro Bento & Zé da Estrada, e "Casa onde nasceu Tinoco", enaltecendo nossa cultura caipira e a tradição sertaneja de Pratânia.", finaliza.

#Pratânia #CidadeDoCouro #BerçoDaMúsicaCaipira
#Cultura #EconomiaCriativa #CulturaSP #CultSP #MinC
#Turismo #CulturaETurismo #TurismoPratânia
#TurismoSP #TurismoPaulista #TurismoSãoPaulo #Amitesp