Quinta, 02 de Maio de 2024
Previsão para Quinta, 02 de Maio de 2024
28 OUT 2023
SAÚDE
PRATÂNIA: DIRETORIA DE SAÚDE EMITE ALERTA PARA NOVOS CASOS CONFIRMADO DE COVID-19 NO MUNICÍPIO. CIDADE JÁ CONFIRMA 25 NOVOS CASOS DE CORONAVÍRUS
A Prefeitura de Pratânia, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, alerta para os registros de casos confirmados de COVID-19 no município nas últimas semanas.

Foram registrados, até o momento, o total de 25 (vinte e cinco) casos CONFIRMADOS da doença.

A Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica alerta para o aumento de casos confirmados de COVID-19 no município nas últimas duas semanas.

Orientamos as pessoas com sintomas respiratórios que evitem sair de suas residências sem máscaras e utilizem as máscaras no seu dia a dia.

Recomendamos, também, aos idosos e/ou portadores de comorbidades, o uso de máscara em ambientes fechados.

Pedimos a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção.

A colaboração de todos é fundamental neste momento!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024