Segunda, 06 de Maio de 2024
Previsão para Segunda, 06 de Maio de 2024
09 DEZ 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
PRATÂNIA:EQUIPE PULO DO GATO SE TORNA CAMPEÃO NO GRANDE TORNEIO DE REINAUGURAÇÃO DO GINÁSIO MUNICIPAL “ROQUE JONER”
Com um desempenho impressionante ao longo do torneio, em uma noite em que a população de Pratânia lotou o ginásio mais uma vez, equipe do Pulo do Gato vence, e é Campeão do Torneio de Reinauguração do Ginásio Municipal “Roque Joner”.
Desde o início do torneio, a equipe Pulo do Gato demonstrou sua força ao vencer partidas difíceis contra adversários talentosos.
Com um ataque forte e uma defesa sólida, eles conquistaram vitórias dominantes e se destacaram ao decorrer das partidas.
A conquista do título de campeão trouxe grande alegria e orgulho aos jogadores, comissão técnica e torcedores. Essa vitória é o resultado de muito esforço e dedicação de todos, demostrando desde o início o amor pelo esporte.
Entre as semifinais Pulo do Gato e Talentos do Campo lutaram o tempo todo para vencer e passarem para a final, a equipe Pulo do Gato venceu por 05 x 01 a equipe do Talentos do Campo.
Na segunda semifinal da noite, jogo disputadíssimo entre Pulo do Gato Jr. e Cohab I, a equipe do Pulo do Gato Jr. conseguiu a vitória por 02 x 00 e passou a grande final da noite.
Na grande final um belo jogo disputado até o final e mesmo assim restou as penalidades para definir o Campeão após empate por 01 x 01, por fim brilhou a estrela do goleiro Erick que viu uma batida para fora e defende outra sagrando a equipe do Pulo do Gato como Campeã do Torneio.
A administração Osmir Felix parabeniza todas as equipes participantes, agradece a população pela presença em massa em nosso ginásio e todos os eventos promovidos pelo departamento de esportes e lazer no município.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024