Sábado, 27 de Abril de 2024
Previsão para Sábado, 27 de Abril de 2024
28 MAR 2024
PRATÂNIA: “PROJETO VIVA VIRTUDES E VALORES”
PROJETO VIVA VIRTUDES E VALORES
Na última semana, o “Projeto Viva Virtudes e Valores” realizou uma roda de conversa sobre a emancipação político-administrativa do município.
A roda de conversa foi conduzida pelo Prefeito municipal Osmir Félix que mostrou para as crianças a importância do feriado de emancipação da cidade, e orientando as crianças sobre a importância histórica desses eventos, foi uma oportunidade valiosa para as crianças entenderem melhor o significado desse feriado e sua relevância histórica. Essas atividades contribuem significativamente para o desenvolvimento cívico e social das crianças, ajudando a construir uma compreensão mais profunda do funcionamento da sociedade e do papel que cada um pode desempenhar nela.
“Foi gratificante ver o brilho nos olhos das crianças do projeto, e encantador ver o envolvimento das crianças na promoção da conscientização sobre questões políticas e históricas, como a emancipação político-administrativa do município”, destacou Osmir Félix, Prefeito de Pratânia.
Fonte: Diretoria de Comunicação
Autor: José Carlos Nunes