Sexta, 03 de Maio de 2024
Previsão para Sexta, 03 de Maio de 2024
30 ABR 2020
SAÚDE
Prefeitura de Pratânia decreta o uso obrigatório de máscara dentro dos estabelecimentos comerciais

Para conter a propagação do novo Coronavírus, a Prefeitura de Pratânia publicou, hoje (30/04), um decreto que obriga o uso de máscara dentro de estabelecimentos comerciais no município. A medida passa a valer a partir desta segunda-feira, 04 de maio 2.020.

Para circulação de pessoas dentro do município, é recomendado o uso de máscara. E será obrigatório uso de máscara facial dentro dos estabelecimentos comerciais no município.

Todos os estabelecimentos devem exigir o uso de máscaras pelos seus colaboradores e clientes.

Confira o Decreto nº 18/2020 na íntegra:

Fica a partir de 04 de maio de 2020 recomendado que a circulação de pessoas no território do Município de Pratânia/SP restrinja-se às necessidades imediatas de alimentação, cuidados de saúde e exercício de atividades essenciais, observado o uso permanente de máscaras faciais.

Fica a partir de 04 de maio de 2020, obrigatório o uso de máscara facial por todas as pessoas, nas seguintes situações:

I - No interior de estabelecimentos industriais, comerciais e de serviços com funcionamento autorizado, com ou sem atendimento presencial ao público;

II — Na utilização de meios de transporte público de passageiros, bem como no transporte de passageiros por taxistas e motoristas de aplicativo;

III - na utilização de meios de transporte de trabalhadores, desde o embarque até o local de trabalho, na zona urbana ou rural; no desempenho de atividades laborais em ambientes compartilhados, nos setores público e privado.