Quarta, 12 de Agosto de 2020
Previsão para Quarta, 12 de Agosto de 2020: Predomínio de Sol

02 JUL 2020
Asfaltamento da Rua Benedito Corrêa (Lesa) do Conjunto Habitacional "Theophilo Estevam Cerejo (Nicão da Laranja)

A Prefeitura de Pratânia, através da Diretoria de Obras e Serviços Urbanos iniciou a pavimentação asfáltica da Rua Benedito Corrêa (Lesa), onde foram entregues 100 casa e em breve mais 17 moradias serão entregues as famílias do município.

A Rua Benedito Corrêa (Lesa), já recebeu a iluminação pública, sarjetas e guias e nos próximos dias o asfaltamento será concluído.

O empreendimento – Theophilo Estevam Cerejo (Nicão da Laranja), recebeu também nos últimos dias lombadas, calçamento, iluminação entre outras melhorias para proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores do bairro.

Brasão de Pratânia
Rua: Francisco Vieira da Maia - nº 10 - Cohab - CEP: 18660‐030