Quinta, 01 de Dezembro de 2022
Previsão para Quinta, 01 de Dezembro de 2022
28 SET 2022
SAÚDE
PRATÂNIA | COVID-19: 4ª DOSE ESTÁ COM DOSES DISPONÍVEL PARA PESSOAS COM 18 ANOS OU MAIS ATÉ NESTA QUINTA-FEIRA (29).
Atenção Pratânia, até nesta quinta-feira, 29, a Diretoria de Saúde informa que tem doses de vacina contra Covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais que ainda não receberam a 4ª dose.
O município recebeu doses extras para imunização de 4ª dose.
É fundamental que todos tomem as doses de reforço para continuarem protegidos das formas graves do vírus.
Compareçam ao Centro de Saúde Benedito de Souza, na Rua Padre José Marins, nº 398, das 08h às 16h.
#Pratânia
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022