Quarta, 01 de Maio de 2024
Previsão para Quarta, 01 de Maio de 2024
07 JUL 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
PRATÂNIA: VEM AÍ A TRADICIONAL FESTA JULINA DO NÚCLEO DE ATENDIMENTO SOCIAL "ÂNGELA MARTIN BASSETTO”.
A 30ª Festa Julina do Núcleo de Atendimento Social "Ângela Martin Bassetto” de Pratânia vai ocorrer na E.M.E.F Prof.ª Antônia Ferreira Assumpção Antunes, nos dias 07 e 08, a partir das 19h.

O Evento terá show de prêmios, totalizando R$ 1.850,00 (mil e oitocentos Reais) em dinheiro, além das prendas e leilões!!!
As cartelas já estão disponíveis para venda com nossos colaboradores e voluntários no valor de R$ 5,00 (cinco reais) cada.

PREMIAÇÕES:

Sexta-feira (07/07): Cartela cheia R$ 400,00 (quatrocentos reais)

cinquina R$ 200,00 (duzentos reais).
Sábado (08/07): Cartela cheia R$ 1.000,00 (mil reais)

cinquina R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais)
Praça de alimentação com vendas de pizzas, pastéis, cachorro-quente, doces, bebidas típicas, refrigerante, água, alem daquela cerveja bem gelada.

Teremos também brinquedos para a criançada!
Venham prestigiar e colaborar com nosso serviço em prol do atendimento às nossas crianças.